Trocas e Devoluções
TROCAS
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do(s) produto(s).
Para efetuar a troca online, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@silvanavallejoias.com.br ou pelo Whatsapp
Produtos comprados na Black Friday não poderão ser trocados. Não realizamos trocas no período da Black Friday.
Após a solicitação de troca o cliente deverá enviar a peça para o nosso endereço.
Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário podemos recusar a troca:
- • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
- • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
- • Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.
-
• Caso o produto seja enviado com brindes os mesmos deverão ser entregues juntos com o pedido.
Uma vez confirmado o recebimento, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
DEVOLUÇÕES
Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email sac@silvanavallejoias.com.br ou pelo whatsapp e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do(s) produto(s).
Uma vez processada a solicitação o cliente deverá enviar a peça para o nosso endereço.
No caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher uma nova joia através do site.
Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário podemos recusar a devolução:
- • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
- • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
- • Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.
Uma vez confirmado o recebimento, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, o valor será estornado do seu cartão de crédito em até 10 dias úteis**.
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela mesma.
*Produtos promocionais, de bazar, provenientes de escoamento de estoque, NÃO serão trocados em nenhum caso.